domingo, 21 de dezembro de 2014

Dia 3

Domingo.
Dia de missa, dia de agradecimento, louvor e glória.
Foi celebrado o dia em que agradecemos a Maria pelo seu "Sim".
"Maria, como símbolo das nossas mães. Agradecemos-te Senhora, a mãe que nos destes. Toda a sua dedicação, os seus conselhos, as suas orientações e as suas correções. Pedimos perdão, Senhor, se nem sempre correspondemos a este amor e carinho. Ajudai Senhora a nossa mãe e recompensai-a por todo o seu esforço, todo o seu sacrifício e que passe a exercer com dignidade a sua missão de mãe e esposa."
Hoje, para sossego do coração da minha mãe eu não senti os sintomas da medicação.
Não sei se o meu organismo já se habituou àquelas pequenas 37,5mg, ou se foi mero despiste.
Sei que hoje descansámos: o meu corpo e a minha alma. E sei que hoje dei mais um passo em direção ao meu "Sim."; ao "sim" que aceita este problema, ao "sim" que aceita esta cruz, ao "sim" que acredita, ao "sim" que espera, ao "sim" que trabalha para, ao "sim" que não questiona como nem porquê, ao "sim" que ... sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário